quarta-feira, 20 de junho de 2012

Desenhando - Carol

Olá Dih, 
      Sabe de quem é esse desenho aí do lado??? É da Carol, lembra dela??? É akela menina da última social que eu fui, vou te mostrar o vídeo, é do niver da irmã dela a Carla...Está meio escuro, a luz estava apagada o que deixou o ambiente melhor ainda, rsrsrsrsrs.


Mas gravei enquanto fazia o desenho dela tb...


Desenhando escutando Cherri Bomb

O pior é que postei a foto no grupo do "scene kids" no face e as pessoas que estavam on adoraram, fiquei super feliz, pediram até pra fazer um pra eles, até agora ñ fiz nenhum, prometi que ia estar pronto hoje mas como saí não deu tempo, mas prometo que amanhã eu faço rsrsrsrsrs. A foto eu tirei lembra??? Mostrei p/ professora na escola tb e ela adorou, amou minha modelo, rsrsrsrs. Ponto p/ Carol, ela é fofa mesmo...




Fiquei sabendo que mês que vem 
vai ter Matanza dinovo no caxience, lembra da última vez que fui lá, conheci uma banda nova cara, peguei até o cartãzinho com a vocalista, mas perdi, meu orkut foi excluído e perdi o contato, mas é fácil achar dinovo...Será que ela vai dinovo??? Espero que sim, vou ver se vai dar pra ir...Mas, relembrando:
                                                                                     


Mas, vou te dizer que hoje ganhei um brinco e uma pulseira fofa, eu e Jéssy fomos no Seara e tem tanta coisa lá que não tem como não comprar nada, daí ela comprou esses pra mim rsrsrsrsrsr...:

Mais uma caveirinha na minha vida, rsrsrsrsrs





Nenhum comentário:

Postar um comentário